quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sexto dia

Bom...esse foi o primeiro dia de aula. Cheguei lá, eu ainda nem sabia que sala eu iria nem nada. Por fim estou no Upper Intermediate, me falaram que poderia pro Advanced mas preferi ficar alí pra reforçar mais gramática e essas outras coisas que eu nunca fiz muita questão de aprender hehehehehe.

Estou na mesma sala do Felipe, e na sala tem mexicano, chines, mauricio e claro brasileiros, acho que uns 6 brasileiros no total. A professora é americana e pega bastante no pé na gramática, o que eu particularmente acho bom.

Fomos dar uma olhada em mais algumas casas, até que a Liz achou uma casa pra gente em Dublin 3 que fica uns 40 minutos andando até o centro e uns 10 de onibus. Na casa mora um frances, brasileiro e um cara da Letonia. Gostamos bastante da casa, porém ficou foda pela questão da distância e a outra opção que nós tinhamos era em Dublin 1, uns 10 minutos a pé da nossa escola, porém não é uma das melhores áreas pra se morar. Ficamos então na dúvida de ter mais conforto e morar longe ou morar perto com menos conforto?

Voltei pra casa e combinamos de pensar sobre o que seria melhor decidirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário