sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Grafton College



Como cheguei a conclusão de escolher essa escola??
Na verdade nem eu sei direito ainda hehehehehe. Mas quando eu ainda estava no Brasil os comentários que eu ouvia o pessoal falar era que a maioia das escolas são apenas fábricas de visto, que praticamente nenhuma está preocupado com os alunos, troca de professores direto e na sala é 100% de brasileiros.
Diante dessa encruzilhada realmente não fazia muita diferença na escolha da escola, afinal todas são praticamente iguais.

Um dos pontos que me levou a escolher a Grafton foi por ela aparentemente ter uma estrutura melhor que algumas outras escolas que andei pesquisando. Ex: Eurocollege e The Language House. Onde a rotatividade de professores, segundo comentários, era muito grande e os computadores da escola nenhum funcionavam.

Na Grafton tem uns 10 computadores, dos quais uns 6 funcionam rsrsrsrs e pelo menos nessas 2 semanas de aula ainda não trocamos de professor, o que parece ser um bom sinal hahahaha. Quanto a presença eles são bem exigentes, temos que cumprir pelo menos os 80% de presença.

A sala é grandinha, tem hoje umas 15 pessoas na lista de chamada, porém diariamente vão umas 8 ou 9 pessoas, se as 15 resolverem ir todas num mesmo dia dai fudeo  não cabe todo mundo.

E quando eu estava fechando o pacote com a Gotolondon o preço da Grafton era um pouco maior que da The Language House, o que levava a maioria dos brasileiros a escolher a The Language (90% dos brasileiros estavam fechando lá), enquanto na Grafton era um ou outro.

Resultado, até o presente momento não tenho o que reclamar da escola, a professora não é ruim, a estrutura da escola é boa, na sala tem 02 mexicanas, 01 mauricio, 02 chineses e uns 10 brasileiros. Agora a questão de aprender ou não, vai depender de cada um mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário