domingo, 8 de novembro de 2009

Primeira Guiness



Bom ontem fui tomar a minha primeira Guiness aqui na Irlanda, afinal não poderia deixar de tomar né, é a principal cerveja do país, sua fábrica fica aqui em Dublin e ela completou nesse ano seus 250 anos.

Primeiramente tinhamos planejado pra ir a noite num PUB lá no Temple bar e tudo mais, porém a tarde nossos celulares tocam, era o Mocotó mandando uma mensagem pra gente que estava rolando uma seleção pra uma nova loja que vai abrir num shopping. Nos arrumamos correndo afinal era umas 15:30 e a seleção segundo ele era somente até as 16:00. Nos arrumamos, pegamos o busão e chegamos lá faltando 5 minutos. Mas infelizmente o recutamento daquele dia era somente pra quem poderia trabalhar full-time a gente só pode part-time.

Saimos de lá e resolvemos tomar as Pint naquela hora mesmo, afinal não estavamos fazendo nada, e estavamos muito próximo ao Temple Bar já, então não fazia muito sentido caminhar 40 minutos pra voltar casa e depois ter que andar mais esses 40 minutos de volta pra beber.




Demos uma volta por alí, vimos os PUBs e resolvemos ir no Hard Rock Café. Como sempre né o Hard Rock super estiloso, carros no teto e tudo mais. Pedi minha primeira Guiness, o Xaveco pediu Heineken pois já tinha tomado a Guiness antes.









Sentamos e fui finalmente experimentar, confesso não gostei não, aparentemente ela tem um gosto meio esquisito, assim não é ruim, mas também não é muito bom não. O povo diz que a gente acostuma com ela. Bom....tenho 01 ano pra me acostumar hahahahahaha.



Um comentário:

  1. Adorei a idéia do blog Fabio!! já tinha ouvido falar dessa "cerveja" e tmb que não era bom, bem tipico né..afinal parece que é bem gosmenta assim e escura..quase preta, não é??

    beijoca!

    ResponderExcluir