quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Arnotts



Bom essa semana comecei oficialmente como sales assistant da Arnotts, a maior e mais antiga loja de deparmanetos da Irlanda. A loja atende apenas clientes de classe-média para cima, pois seus preços são mais elevados em comparação com várias lojas daqui. Então quem vem para a Arnotts espera receber um tratamento diferenciado, todos os vendedores são extremamente atenciosos e a loja sempre está oferecendo um diferencial de qualidade para seus clientes. Ontem mesmo estavam servindo champagne, vinho e uns salgadinhos para todos os clientes.

O meu trabalho em si não é dificil, eu achei que iria efetivamente vender alguma coisa, mas como assistente de vendas minhas funções são apenas ajudar os consumidores com qualquer dúvida que eles tiverem, guia-los para a seção correta, repor os estoques e arrumar as prateleiras.

Recebemos o horário dessa semana e pelo que vi iremos trabalhar apenas 12 horas nessa semana, o que é uma pena pois queria tentar pegar pelo menos as 20 horas pra conseguir tirar uma grana +ou-, mas provavelmente na próxima semana vai apurar mais e vou conseguir fazer mais horas.

Inclusive ontem era para ter trabalhado apenas 3 horas e acabei trabalhando 4, sinal de que mais pra frente, quanto mais perto do Natal vão precisar da gente pra fazer mais horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário