terça-feira, 20 de julho de 2010

Festival de Verão em Bray

Nesse ultimo domingo dia 18 quando cheguei em casa do trabalho, o pessoal estava numa movimentação, tomando banho, comendo, trocando de roupa.... fiquei imaginando o que eles estariam aprontando. Daí que o Elpidio (Filipino que mora aqui) me fala que eles estavam indo ver queima de fogos de artificios em Bray (uma cidade aqui perto), fiquei curioso né, pq fogos nessa época do ano?? Nem é ano novo ainda rrsrsrs. Perguntei se dava tempo de tomar banho dai eu iria com eles sim.

Fomos praticamente todo mundo da casa com excessão do Felipe que estava trabalhando. Chegando lá dava pra ver roda-gigante, montanha russa e muitos outros brinquedos, seria como se fosse um parque de diversões. Detalhe...tudo isso na beira da praia.

Estava muito movimentado, gente pra todos os lados, estava realmente muito bonito o evento...mas e os fogo??? Até então nada de fogos ainda...fomos andando pra conhecer todo o lugar, tinha uma área que estava tocando uma banda ao vivo e muita gente por perto, pronto resolvemos ficar alí mesmo e curtir um pouco. Eu sinceramente não conhecia nenhuma música que eles tocavam, mas enfim...deu pra curtir.

Comi um hot-dog que parecia que tinha um gomo inteiro de uma linguiça calabresa dentro dele rsrsrsrs... de verdade, muito grande.

Finalmente lá pelas 11 da noite começavam os fogos, tudo muito bonito e ficou estourando por cerca de 30-40 minutos. Pena que não tirei muitas fotos, estava ocupado fazendo videos hehehee que acabei esquecendo das fotos. Mas segue algumas fotos que tirei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário