segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cirque du Soleil


O Cirque du Soleil é um circo canadense formado em 1984, seus valores e convicções baseiam-se na audácia , na criatividade e imaginação de sua gente. Sua sede fica em Montreal no Canadá e atualmente os seus grandes e principais espetaculos itinerantes são: Alegria, Quidam, Saltimbanco, Corteo, KOOZA, OVO (criado e dirigido por uma brasileira), Totem, Varekai e Dralion.

Dublin recebeu recentemente por um período de uns 10 dias o espetáculo Saltimbanco, que é considerado um dos clássicos do Cirque du Soleil.

Com certeza uma atração imperdível de ser vista, e é claro não poderia deixar de ir. O ticket não era dos mais baratos, pagamos 70 euros mas também por um lugar bem na frente e se compararmos com o Brasil onde os ingressos custam mais de R$300,00 pagar 70 euros aqui foi muito barato.

O que eu tenho pra dizer é que realmente vale muito a pena, é algo inexplicavel, somente assistindo para saber, é um misto de teatro com acrobacias, onde cabe muito espaço para a imginação. Você fica perdido, sem saber exatamente para onde olhar, porque são várias coisas acontecendo ao mesmo tempo em todo o palco. Mas confesso que o que mais me fazia rir era os personagens coadjuvantes da história, você olhava para eles, e lá estavam eles fazendo alguma trapalhada, apontando pra alguem, fazendo brincadeiras totalmente a parte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário