sábado, 31 de outubro de 2009

Terceiro dia

Chegamos cedo na escola para fazermos nossas carteirinhas e pegar as cartas do PPS e do Banco. Pra fazer o PPS foi bem tranquilo, um pouco demorado mas sem problemas nenhum. O banco fica um pouco mais longe e fizemos uma caminhadinha até lá, atravessamos o rio que separa Dublin e passamos pela Grafton Street que ainda não conhecia.




No banco tem até um intérprete brasileiro, agora imagina o tanto de brasileiro que não vai lá. Pra eles terem que contratarem um brasileiro só pra fazer isso.

Depois de aberto a conta, já estamos a metade do caminho de fazer nosso visto de 01 ano. Porque o que recebemos na imigração foi de apenas 01 mês.

Perto do banco tem um parque bem bonito, inclusive tiramos algumas fotos, e pelo que percebemos uma galera vai lá pra comer, afinal é um lugar bem agradavel, realmente gostei do parque.












Voltamos pra escola para começar a procurar por casas pra morar, afinal a host-family é por uma semana só. Demos uma olhada, mas poucas coisas chamaram nossa atenção. Ligamos pra alguns, mas não agradaram, alguns nao atendiam, até que gostamos de um e fomos visitar. No Ap tem um cara do sri lanka, 2 espanhois e 3 brasileiros. Aparentemente todos são bem gente fina, porém o quarto não é muito grande, mas como era o primeiro apartamento que estavamos visitando, deixamos a opção em aberto, afinal precisavamos visitar mais. Saímos desse já era tarde quase 7 da noite eu acho, peguei meu onibus e fui pra casa.

Chegando em casa tive até uma surpresa vi o meu host-father aqui, por um instante cheguei a pensar que ele não existia, conversei com ele, ele parece ser bem bacana, estava em viagem, mas como todos aqui, estava meio com pressa e tinha que sair, ele esquentou minha janta, arroz, batata (pra variar) e hamburger axo que ele sabe fazer a mesma coisa que eu na cozinha hahahahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário