sábado, 31 de outubro de 2009

Quarto dia

Fui até a casa do Felipe hoje para irmos dar uma olhada em mais algumas casas, conheci a Liz a Host-Mother dele, muito gentil e simpatica ela, inclusive ela se ofereceu pra ir com a gente procurar as casas. Demos uma olhada no daft (site que o pessoal anunciam as vagas) e marcamos alguns contatos para visitarmos, vimos umas 3 casas hoje....uma tinha umas 13 pessoas morando nela, essa já descartamos de cara, e os outros 2 ficamos meio na duvida ainda, falta ainda visitarmos mais umas 3 do que anotamos pra podermos enfim decidir.

Não é uma decisão tão fácil, pois precisamos avaliar os moradores, localização e também a casa em si, por isso estamos tomando cuidado pra não escolher a casa errada.

Voltei pra casa e o Felipe me liga falando que a Liz me chamou pra jantar com eles amanhã e também dormir por lá. Ela realmente é uma pessoa bem especial e está ajudando bastante a gente. Bom quanto a oferta aceitei na hora né. Afinal aqui em casa eu sempre faço as refeições sozinho, e sem contar que não vou precisar acordar tão cedo pra ir para a escola =D.

Pra janta hoje teve wafles e não lembro o nome mas basicamente era massa folheada com "sausage".

Minha TV não estava funcionando, agora meu host consertou e ta tudo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário