quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Primeiro Dia

Tive um pequeno probleminha com a Host-family, porque a escola havia me enviado a familia errada, porém esse problema se resolveu logo. Ligamos pra agência e eles rapidamente me encaminharam para a Host-family correta.

Já estou bem acomodado, inclusive minha casa é linda, enorme, tem até um campo de futebol aqui atrás, tem uns 5 quartos, um quarto e um banheiro só pra mim, meu quarto tem 2 camas de solteiro, estao juntas entao parece de casal, tem TV, só que fica no andar mais alto da casa (acho que é o sótão ou coisa do tipo), então imagina subindo as malas pela escada, foi um sofrimento.










A familia não é da mais simpatica não, é a mulher o marido e mais 3 filhos....ahh e um cachorro (cocker), só vi 2 filhos até agora mas eles mal falam comigo, só "oi, a janta ta pronta e tchau" rsrsrsrs, o pai nunca vi tbm, a mãe é a mais atenciosa e com quem converso mais, mesmo assim não tive muitas oportunidades de conversar com ela, o cachorro é o mais legal da familia hahahaha, fico brincando com ele.

A casa fica a 1 hora e 15 minutos de onibus para o centro, é muitoooo longe, ainda bem que é por 1 semana só, senão não iria aguentar não.

Ahhh o dia estava lindo, com sol e nem estava frio, td mundo disse que foi um dia bem atípico pra Dublin.

Cheguei na casa morrendo de cansaço, após a viagem e o passeio a mais na cidade por ter ido na casa errada, me receberam na casa, me mostraram o quarto, banheiro, cozinha, que eu podia pegar a comida da geladeira e tomar ÁGUA hhahahahahahaaha. Depois disso tomei meu banho e resolvi dormir mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário