sexta-feira, 9 de abril de 2010

Horário de Verão



Domingo dia 28 de março sai de casa perto das 15:00 para ir trabalhar, meu horário começaria as 16:30, o ônibus sempre demora um tempinho pra chegar, e eu também sempre goto de chegar uns 15 minutos antes para tentar evitar qualquer contratempo que possa aparecer. Quando estou no meio do caminho recebo uma ligação do trampo....era a Ann a gerente geral da loja, atendi na hora, provavelmente deveria ter acontecido alguma coisa, ela queria que começasse mais cedo ou talvez mais tarde, coisas do tipo...que sempre acontece...bom ela me perguntou se eu sabia meu horário do dia, eu disse que sim ....omeço as 16:30. Eis que ela me diz, mas são 16:50 agora você está atrasado. Fiquei bastante espantado, olhei no meu celular e era 15:50 e falei pra ela confiante, não não Ann agora são 15:50, falta mais de 30 minutos pra eu começar a trabalhar. Aí que ela me diz que o horário tinha mudado de sabado para domingo e os relógios foram adiantados 01 hora.

Fiquei completamente sem reação, achando até que fosse algum tipo e brincadeira ou pegadinha, porque não tinha ouvido falar nada sobre essa mudança de horários nem nada. Mas chegando lá vi que realmente o horário tinha mudado. Pedi um milhão desculpas, por não saber da mudança do horário e por ter chego atrasado, mesmo não intencionalmente.

Nessas horas me pergunto, acho que as vezes acabamos vivendo num mundo paralelo, onde não acompanhamos o que acontece na cidade ou no país, por exemplo não leio os jornais todos os dias, somente de vez em quando eu pego um jornal para ler, noticiarios pela tv nunca vi desde o dia que cheguei e acompanhar pela internet o que acontece por aqui, tbm é bem raro. Porque não foi só eu, o Felipe também não estava sabendo, depois liguei pra ele avisando que tinha mudado, a reação dele foi igual a minha...de surpresa.

Isso me ensinou uma pequena lição, de tentar me manter mais informado do que acontece ao redor por aqui e não somente ficar visitando sites do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário